sexta-feira, 29 de agosto de 2008

PEGADOR DO METRÔ

Nessa semana, estava eu esperando o metrô chegar como qualquer outra pessoa, com meus fones de ouvido, olhando para o lado direito. Quando viro para a esquerda um cara qualquer me diz "oi". Eu, como pessoa educada que sou, sorri e disse "oi" tentando me lembrar de onde que eu conhecia aquela figura. Nada vinha na minha cabeça. De repente, senti que ele tinha me cotucado. Virei e ele disse: "E aí, a gente pode se conhecer?". Claro que não né! Mas respondi: "Ih, tô com pressa. Não vai dar!". O cara de pau teve a coragem de dizer: "Ah, fica aí. A gente dá uns beijos...". Fiquei tão chocada com o descaramento e a falta de respeito dele, que não consegui dar uma boa resposta, do jeito que esse idiota merecia. Só conseguia dizer que não dava. Nem a minha voz saia direito.
O que dá na cabeça de um maluco desses? O que ele pensou de mim? Será que achou que eu ia aceitar e ia me sujeitar a uma cena grotesca dessa? Ele nem era de todo mal, tinha os 32 dentes na boca. Mas nem se fosse o Leonardo Di Caprio! Tem certas coisas que eu não consigo fazer sem ter o mínimo de conhecimento e de intimidade com a pessoa. Será que existe alguma mulher que não se dá valor e aceita uma proposta suja dessa?
O metrô veio se aproximando e ele insistiu: "Nem um selinho?". Eu só afirmei: "Nem um selinho." O idiota saiu e ainda bem que nem entrou no vagão comigo. Fiquei inconformada e arrependida de na hora não ter conseguido falar poucas e boas pra esse cara de pau.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem louco para tudo mesmo, né?
Mas você, Nivia, foi ótima. Aquele "indivíduo" não merecia que você dissesse "poucas e boas" a ele. Ainda bem que ele te entendeu e foi embora, te deixou em paz....rs
Abraço.

Camila Francini ..εїз.. disse...

HAUAHAUAHAUHAUAH

cada uma..
vou morrer e nao vou ver tudo..

;*

Anônimo disse...

Acho que eu fiquei tão inconformada com o que li agora que não consigo pensar em uma boa resposta para isso. Cada um que me aparece...