quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz ano velho.

Quarta-feira quente. A chuva já ameaça cair.
São Paulo, 31 de dezembro de 2008.

2008 foi um ano louco. Recém formada em Rádio e TV e sem expectativa alguma de trabalhar na área, apesar do grande sonho de estar por dentro do mundo televiso. Sem querer entrei, mas não nessa área. Fui dançar num programa de televisão. Tive que passar por cima do meu orgulho e aprender que trabalho é trabalho e que ninguém pode julgar minha honestidade e dignidade por isso. Foi uma grande lição, talvez a maior de todas.

Fiquei mais de um mês fora da minha casa, com pessoas que eu mal conhecia, longe de tudo que segura meus pés no chão. Trabalho é trabalho.E esses 'desconhecidos' se tornaram personagens de grande destaque. Pode ser que grande parte deles eu não veja mais com tanta freqüência, mas todos fazem parte da minha história e estão presentes nas minhas melhores lembranças.
Vi My Chemical Romance, Joss Stone, Maroon 5 e a diva maior deste universo Madonna. Realmente um ano de shows internacionais. A música tem um poder louco sobre meu corpo e minha mente.
Voltei aos palcos do balé clássico. Calcei as pontas e me lancei pra felicidade em seu estado mais doce que conheço. Isso lava minha alma, alimenta meu espírito e faz meu coração bater de forma indescritível.
E o jornalismo? O que dizer sobre ele?
Em 2008 voltei ao mundo universitário pra suprir a falta de conhecimento que ainda batia por aqui. Decisão dificílima mas acertada. Descobri que gosto muito de dançar para ter que levar isso como ofício. É amor de mais para abaixar a cabeça em certos momentos. Voltar a faculdade foi o ponto alto do meu ano. Abriu minha mente e agora é o foco de 2009.
Venha 2009. Estou pronta para recomeçar, com os pés no chão e muita vontade de ser feliz.
Feliz 2009.

Nenhum comentário: