sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MADONNA!

Foi ao som de Like A Prayer que, do carro, avistei o estádio do Morumbi(xa) (não resisti a piadinha) e tive consciência da grandiosidade do espetáculo que estava por vir. Nunca vi tantas pessoas juntas unidas pela mesma causa. Como ela mesma diz: 'Music makes the people come together, yeah!'.
Quem é Britney Spears? Quem é Christina Aguillera? Para lotar 2 vezes um Maracanã e 3 vezes um Morumbi(xa) tem que ser MADONNA mesmo.
Depois do que eu vi nesta noite fica difícil de prever quando alguém vai chegar perto do MADONNA é e representa. A mulher tem 50 anos e faz tudo aquilo MESMO como se fosse fácil, comprovei hoje. Eu largaria tudo, mas tudo para ser bailarina da MADONNA!
E agradecerei eternamente ao Márcio, o sortudo a quem a diva pediu que escolhesse uma 'old song'. E qual foi a escolhida? Like A Virgin. Fui ao delírio, claro, e aos ombros do meu pai que me carregou de cavalinho (não só neste momento. rs)
Enfim, estou aqui tentando compreender como uma mulher consegue mover multidões desde antes de eu nascer. Muitos também têm o tal do 'algo mais', mas o 'algo mais' da MADONNA é muito mais.

Um comentário:

Camila Francini ..εїз.. disse...

aiii quanta emoção!!

eu perdi...
mas tudo bem...
rs

;*