quarta-feira, 25 de junho de 2008

CONEXÕES.


Depois de anos separados, Didi Mocó [pelo que dizem] fez as pazes com Dedé Santana. E essa “volta” me fez pensar em coisas que sem a outra ou não existem, ou não tem a mesma graça. Coisas altamente interligadas por uma conexão absurda e até indestrutíve, como podemos ver em alguns casos. Vamos para alguns exemplos:

- Didi e Dedé;
- SBT e Chaves;
- Marcos Mion e a MTV;
- São Paulo e o trânsito;
- Batman e Robin;
- Marcelo Adnet e Kiabbo;
- Festa e Whisky a go go, do Roupa Nova;
- Pizza e Coca-Cola;
- Sandy e Junior;
- Romeu e Julieta;
- Arroz e feijão;
- Olívia Palito e Popeye;
- Macarrão e molho;
- Paulo Bonfá e Marco Bianchi;
- Frio e cobertor;
- Calor e praia;
- Filme e pipoca;
- Tristão e Isolda;
- Mickey e Minnie;
- Woody e BuzzLightyear;
- Cláudia Raia e Edson Celulari;
- Ruth e Raquel;
- Sérgio Mallandroe a Porta Dos Desesperados;
- Queijo e Goiabada;
- Milton Neves e merchandasing;
- Leão Lobo, Nelson Rubens, Mama Bruscheta e a fofoca;
- Forrest Gump e suas histórias;
- BBB e barracos;
- Tarcísio Meira e Glória Menezes;
- Rose e Jack];
- Luísa Mell e bichinhos;
- Amy Winehouse e as drogas em geral;
- Britney Spears e os vexames;
- Ângela Bismarchi e as cirurgias plásticas;
- Xuxa e o Ilariê;
- Paulo Malufe sua cara de pau;
- Vesgo, Silvio e Pânico na TV!;
- Lost e Sawyer;
- Fátima Bernardes e Willian Bonner;
- TV e novela;
- Computador e vírus;
- Banheiro e revista;

Essa lista é enorme. Parece não ter fim!
Dêem suas sugestões.

P.S:. Minha sincera gratidão à todas que me ajudaram no post. Vocês sabem quem são!

8 comentários:

Ellen Tibério disse...

Nossa, você conseguiu uma lista enorme.
E quando eu ia lendo pensava "noooossa, é verdade"
Mas discordo do pizza e coca!
Aprendi a comer pizza e tomar suco, ou chá gelado ;)
Feijoada + Coca Cola... Não tem como comer feijoada sem tomar coca. Eu já sobrevivi a duas!:S

Mas eu fiquei sabendo que o Dedé até fez uma participação na Turma do Didi. Se bem que aquele programa é tão tosco, que deve ter sido algo bem original! Hahahaha

Lembrei de outra coisa: Corinthians e torcida. :)

Beijos

Nivia disse...

Boa Ellen!
Corinthians sem a Fiel e vice-versa ficou faltando.
Beijos.

Anônimo disse...

Donald e Margarida;Napoleão e Josefine;Lampeão e Maria Bonita,Perseu e Andrômeda,o prefeito de Juiz de Fora e a corrupção,Lula e o PT,Jon Bon Jovi e Richie Sambora,Lennon e McCartney......São tantossss!

Anônimo disse...

Tico e Teco
Português e piada
Festa junina e quentão
Carnaval e a globeleza
Estou sem inspiração no momento... rsss mas é claro que daqui por diante sempre vou me lembrar do seu texto quando encontrar duas coisas interligadas! É como fazer aquele teste de logomarcas e depois ficar reparando nos logotipos em todos os lugares...
Ni, parabéns pelo blog! Você é o meu orgulho!

Hane disse...

ahhhhhhh faltou daniel de oliveira e vanessa giacomo (ou luis e zuca) e hane e vc sabe quem kkkkkkkkkkkkk. computador e virus eu nao gostei! e sabe, nao vou com a cara do didi...dizem q ele eh falso e grosso. Já entrevistei uma pessoa q o conheceu pessoalmente aqui no CE e me confirmou isso. Pq será q eles voltaram? ...
bjus!!

Unknown disse...

Hahaha..computador e vírus foi boa hein...mas é assim mesmo.
Eu gostava do Zacarias. :)
Bjs!!

Nivia disse...

Justo do Zacarias. De novo um Zacarias... Hahaha!

Camila Francini ..εїз.. disse...

Meeeu!!
Mtu verdade isso tudo
e pra mim é lei: SBT e Chaves.
assim como a Familia Dinossauro que hje pra mim não tem mais graça por passar na Band...
hauahauaahauh

;***