quarta-feira, 25 de junho de 2008

"Doutor, eu não me engano. Meu coração é corinthiano!"

TEXTO POSTADO EM 12 DE JUNHO.

Para quem não vai com a minha cara esse dia 12 de junho de 2008 vai ser uma ótima oportunidade para tirar uma com a minha cara. São dois os motivos:
1] Hoje é dia dos namorados e eu estou sem um há 22 anos, ou seja, só a minha vida inteira. Não sou um ET por isso mas essa situação não é confortável para mim. Mexe com auto-estima, auto-confiança, auto-aceitação... mexe com o que há de mais profundo com a Nivia e com ela mesma. Entendem? Hoje lido com isso muito melhor do que há anos atrás quando passava por altas crises. Não que hoje seja fácil... mas a vida me ensinou que hoje eu quero muito mais que um simples namorado. Antes de gostar de alguém eu tenho que gostar de mim. Isso soa bem clichê, mas é difícil por em prática.Ainda é difícil saber que até garotas mais gordas e barangas que eu namoram mas eu supero!
2] Eu sou corinthiana, maloqueira e sofredora [Graças!]. Sim, perdemos o título da Copa do Brasil mas e daí? Acontece. Um dia a gente ganha e no outro a gente perde. Estou bem triste por isso mas vai passar. EU NUNCA VOU TE ABANDONAR. Não é esse nosso lema torcedor fiel? Então vamos seguí-lo. É simples... amar esse time é fácil. Podem me zoar à vontade... esse coração corinthiano agüenta qualquer coisa. E podemos estar na série A, B ou Z que continuaremos sendo notícia, conitinuará sendo o meu querido Sport Clube Corinthians Paulista. Até sábado meu Timão, porque eu nunca vou te abandonar mesmo.
E eu vou continuar a viver a minha vida. Sonhando com um namorado e o título da Libertadores. Rs.

Nenhum comentário: