quinta-feira, 10 de julho de 2008

CAMPANHA ALEMÃ CONTRA A ALTA VELOCIDADE.

Meu pai recebeu esse vídeo por email e eu gostei muito. Como a televisão tem um poder enorme, acho muito válida propagandas de campanhas como essa.
O vídeo choca mas acho que vai ser só assim que as pessoas vão se tocar!

Voltando para o assunto da Lei Seca...

Ontem, na MTV, eu vi uma reportagem sobre o que os jovens estão achando da Lei Seca. As respostas me indignaram. A grande maioria entrevistada acha que a lei é uma bobagem e que rapidinho ela cairá no esquecimento. Espero muito que isso não aconteça e que as autoridades continuem com pulso forte diante de motoristas alcoolizados. Muitos também continuam a fazer a desatrosa combinação de bebida e volante e acham que nunca vão ser pegos. Torço desesperadamente para que eles sejam pegos e presos. Acreditar no futuro do seu próprio país deveria ser lei também. Uma outra garota disse ainda que existem coisas mais importantes para se preocupar [como se preocupar com a vida fosse pouco] e que essa é mais uma maneira de pegar dinheiro do povo à toa. Será que ela não pensou que quando se mexe no bolso das pessoas elas obedecem mais facilmente? Muito me entristece ver que existem pessoas que ainda pensam tão pequeno...

2 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente tem gente que pensa assim, mas são pessoas ignorantes.
Achei ótima essa lei e já diminuiu drasticamente o número de acidentes por ai.
Pena que há poucos bafômetros em SP, deveriam improvisar mais.
Bjs!!

Camila Francini ..εїз.. disse...

E o pior...pessoas que deveriam pensar na evolução do país.
É sim bizarro!
E eu também espero mtu que a lei não caia em esquecimento.
Enfim né,é torcer para que as coisas não mudem.

Ótimo o vídeo.

;** Ní.