terça-feira, 8 de julho de 2008

Impossível não se comover e não se indignar com a história do menino João Roberto e com o desespero de sua família.
Mais uma vez, um inocente vira vítima. Vítima de uma violência sem sentido, de um erro cruel e inaceitável. Alguém pode dizer o porquê que a polícia metralhou o carro da família do menino? Não existe resposta convicente.
O que resta agora é que a justiça seja feita. Pelo menos em casos assim bem expostos na mídia são "resolvidos" mais fácil e rapidamente, como no também triste e indignante caso da menina Isabella.
A dor da família é incomensurável. Perder um ente querido é sempre muito doloroso. Perder um ente querido de 3 anos e assassinado covardemente pela polícia é... me faltam palavras.
Espero que episódios como esse fiquem cada vez menos freqüentes nos nossos noticários.

2 comentários:

Camila Francini ..εїз.. disse...

E eu me pergunto quantos outros Joãos serão necessários para alguma coisa mudar no nosso país?
Estou indignada e penso na dor dessa familia.É algo realmente embasbacante e sem definição.

Beijos Ní.

Hane disse...

esses casos sao realmente revoltantes. mas oq se pode fazer? parece q a humanidade tá cada vez pior. as pessoas nao tem mais a consciencia do certo e do errado...simplesmente nao se poem mais no lugar do proximo. nao precisa nem realmente saber oq é certo e errado. basta se perguntar se vc gostaria q fizessem o msm com vc...

sobre a bebida alcoolica...TBM ODEIO TODAS. nem o cheiro do proprio alcool de farmacia eu suporto. nao sei como alguem consegue engolir aquilo.

bjsssssssssss
e passa no meu blog, sua chata! unaaa :-PPPP