terça-feira, 22 de julho de 2008

AND THE OSCAR GOES TO...

Confesso!
Eu fui assistir ao Batman, no dia da estréia apenas pelo Heath Ledger. Não porque ele morreu. Sou uma fã de Ledger desde os tempos de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, vi este filme no cinema, em 1999! Meu caso com Ledger já é antigo.
Esse universo de super-heróis nunca esteve muito próximo a mim, sempre fui muito "menininha" pra essas coisas. Não sei como eu assistia aos Cavaleiros Do Zodíaco e ainda me apaixonei pelo Pégasus.
Bom, eu não entendo nada de super-heróis e, até então, eu só tinha visto dois filmes do Homem Aranha.
Saindo do cinema a minha única pergunta era: onde está e como fica o Robin nessa história toda? Pois, pra quem não sabe, neste filme ele não aparece. Meus companheiros de filme me explicaram e eu [acho] entendi.
Sobre o filme em si, o que posso dizer para não revelar detalhes, é que ele é realmente muito bom. Até eu gostei!
O roteiro, os efeitos especiais, as trilhas são todas excelentes. Mas o fato é que o Joker [Legder] rouba a cena desde a sua primeira aparição. Quando ele apareceu fiquei imóvel. Meus músculos ficaram duros. Cadê o rostinho tão querido do Heath Ledger? Não tem. O que há é um Joker maléfico e hilário. Eu, uma verdadeira adoradora de vilões, não poderia deixar de gostar do Joker, Coringa e o que mais for. Ainda mais encarnado brilhantemente por Heath Ledger. Ele merecia muito mais que um "em memória de..." no fim do filme.
Uma coisa, até engraçada, que eu notei é que o Batman é muito parecido com o nosso "saudoso" ex-presidente Collor. Imaginem, até esperei ver PC Farias de Coringa. Aí seria terror puro. Ufa, não foi isso que vi.
Assistam ao filme. Garanto que vocês vão se divertir e apreciar a grande e belíssima atuação de HEATH LEDGER.

3 comentários:

Camila Francini ..εїз.. disse...

Eu não gosto de Batman,Homem Aranha e derivados..
Na verdade eu não iria ao cinema para assistir..rs.
Vou esperar sair em dvd e ai confiro.

;**

Unknown disse...

Nunca vi nenhum filme dele hehe...mas só ouço coisas boas a respeito.
Bjs!!

Mellissa Pereira disse...

concordo com a cah .. não gosto de batman e afins e não iria ao cinema assistir. hsaushuahuahs ;~

Oi, deixa eu me apresentar!
Mellisa :)

Te vi no blog do Rafinha B e vim xeretar im pouquinho, tudo bem?

Adorei seu blog, vou add no meu!
Beijo :*

http://breguenaites.blogspot.com/