terça-feira, 11 de novembro de 2008

A Vida Até Parece Uma Festa


Eu nem me lembro quando foi a primeira vez que eu ouvi Titãs. Lembro-me que meu pai, assim que compramos um aparelho de CD, comprou um CD laranja deles. E eu tomei gosto pela banda.

Acho que foi em janeiro de 1999 que eu [com 13 anos], minha irmã e meu pai fomos ao show deles numa praia. Eu só sabia cantar duas músicas antigas: Sonífera Ilha e Homem Primata. Depois, com a chegada da internet aos meus dedos e ouvidos, pude pesquisar um pouco mais sobre a banda e também conhecer outras músicas além daquelas que tinham no tal CD laranja.

E hoje, eu fui assistir ao filme Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa. E eu pude conhecer um pouco mais da história deles e ver tudo aquilo que perdi por ter nascido no ano de 1986. O filme é resumo da história dos oito titãs através das imagens gravadas por eles durante esses mais de 25 anos. Com a direção do titã Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves, o filme diverte, emociona e te faz sair cantarolando alguma canção titânica por aí.

(29/10/2008)

Nenhum comentário: